Shampoo Hidratação e Leveza Vanilla e Tâmara da Índia 260ml - Nick Vick

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento

    A Linha Hidratação e Leveza Nick Vick possui função restauradora e é ideal para cabelos ressecados e sem brilho.

    Seus ativos permitem maciez e hidratação profunda e prolongada aos fios, além de estimular a circulação do couro cabeludo, evitando o ressecamento.

    A dupla proporciona melhora na penteabilidade e reduz o frizz. Eficiente para devolver o brilho, a maciez e o balanço natural do cabelo.

     

    Ativos Naturais

    Vanilla: Ação estimulante para combate ao ressecamento, rejuvenescimento dos fios, e atua como hidratante.

    Tâmara da Índia: Promove maciez, melhora a penteabilidade, reduz o frizz, e alisa a cutícula capilar, promovendo brilho.

    Phytolan: Hidratação profunda e prolongada contra os danos diários, e emoliência para promover movimento natural aos cabelos.

     

    Proteção UV

    Combate os danos causados por altas temperaturas de estilizadores e exposição solar.

     

    Principais Benefícios

    • Rejuvenescedor
    • Hidratação prolongada e intensa
    • Antioxidante
    • Restaurador
    • Brilho

     

    Composição:

    Água, Lauril Éter Sulfato de Sódio,  dietanolamina cocamida, Cocoamidopropil Betaína,  lauril glicosídeo, propilenoglicol, lauril sulfato de amônio, lauromacrogol 400, perfume, dioleato de polietilenoglicol-120 metil glicose, extrato do fruto de Tamarindus indica, sulfato de polietilenoglicol éter de álcool laurílico amônio, edetato dissódico, amodimeticona, poliquatérnio-10, extrato do fruto de Vanilla planifolia, polietilenoglicol-3 éter de álcool butílico, ácido cítrico, macrogol, sulfonato de benzotriazolil butilfenol sódico, polietilenoglicol-7 éter de álcool C11-15, lauromacrogol 400, glicerol, polietilenoglicol-12 éter de álcool tridecílico, cloreto de cinamidopropiltrimônio, glicerídeos de soja, citrato de tributila, insaponificáveis de manteiga de Butyrospermum parkii, metilcloroisotiazolinona, Metilisotiazolinona, vermelho de azorrubina, salicilato de benzila, butilfenil metilpropional, linalol, dimetilidantoína, pectina, fosfato de sódio dibásico, sorbato de potássio, benzoato de sódio, ácido tartárico, palmitato de ascorbila.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?