Paleta de Contorno - Boca Rosa - #Copacabana

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     

    O kit de contorno Boca Rosa by Payot é fácil de usar para esculpir, moldar e utilizar todos os seus recursos. cada paleta tem três tons para definir, bronzear e realçar.
    a paleta possibilita realizar etapas para definir e modelar todas as formas do rosto. são três tons para contorno, que darão inúmeras possibilidades na sua maquiagem. a paleta alcança uma gama de tons de pele e funciona para todos os tipos de pele.
    adere perfeitamente, revelando cores que se mantém durante todo o dia e com efeito surpreendente. sua fórmula perfeitamente pigmentada e micronizada desliza com suavidade. seu uso oferece toque especial na medida certa para maquiagens perfeitas em qualquer ocasião.
    importante escolher o pincel apropriado. passe sobre o produto e retire o excesso do pincel antes de utilizar. esfumar é extremamente importante nessa etapa da maquiagem, pois fará com que a técnica seja finalizada de uma maneira que o resultado final fique extremamente natural. o produto possui inúmeras utilidades, pois poderá ser usado para: afinar o nariz, afinar o rosto, diminuir a testa, suavizar papadas, diminuir o queixo, entre outros.


    Modo de Uso: Importante escolher o pincel apropriado. Passe sobre o produto e retire o excesso do pincel antes de utilizar. Esfumar é extremamente importante nessa etapa da maquiagem, pois fará com que a técnica seja finalizada de uma maneira que o resultado final fiq

    Indicação: Para todos os tipos de bocas

    Ação ou Beneficio: Adere perfeitamente, revelando cores que se mantém durante todo o dia e com efeito surpreendente. Sua fórmula perfeitamente pigmentada e micronizada desliza com suavidade. Seu uso oferece toque especial na medida certa para maquiagens perfeitas em qualque

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?