Paleta de Blushes - Fran - Beach Face

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     

    Ação ou benefício

    Acabamento soft. Harmonia entre tons frios e quentes. Se adapta a todos os tons de pele. Alta pigmentação e concentração de pérolas; 4 tons em uma paleta. Pó micronizado com pigmentos extremamente finos; Esfumado perfeito sem manchas; Fácil construção de camadas para looks suaves ou intensos. Textura Cream Soft Touch, velvet e Matte. Extrato de Vitamina E; Sem glúten; Sem parabenos; Sem fragrância; Não testado em animais;

    Modo de uso

    Aplique com leves movimentos circulares nas maçãs do rosto. Caso deseje um efeito mais modelador, aplique sobre as bochechas e esfume em direção às têmporas. Pode ser aplicado com um pincel de blush macio de espessura média.

    Descrição

    A paleta BEACH FACE FRAN By Franciny Ehlke traz quatro tons que transitam entre o coral, violeta e dourado. Os pigmentos puros atingem o nível máximo de cor, realçando o tom na pele de forma natural. Constrói sem manchar e combina perfeitamente com vários tons de pele, realçando a cor de forma pura e vibrante. Um dos tons da paleta possui textura cremosa, não oleosa e que adere instantaneamente à pele sem deixá-la pegajosa ou oleosa.
    Porque amamos? Um tom para cada humo, ocasião e com fixação para ficar com a bochecha saudável o dia todo!

    Precauções

    Uso externo. Não aplicar sobre a pele irritada ou com lesões. Em caso de irritação, suspender o uso. Contra indicação: alergia ou sensibilidade aos componentes da fórmula. Manter fora do alcance de crianças. Manter a embalagem bem fechada e ao abrigo da luz e calor. Armazenar em temperatura ambiente, entre 18°C e 22°C. Em caso de alteração de cor, odor ou consistência, suspenda o uso. Após aberto, recomenda-se a utilização do produto em até 12 meses. Produto frágil, evite quedas.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?