Máscara Liquida Booster Repair Repositora LOF 60ml

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     

    LOF Professional Booster Repair
    Máscara capilar líquida para fios ressecados ou danificados por processos químicos. LOF Professional Booster Repair hidrata, nutre e amacia os cabelos de maneira imediata, já que conta com poderosa ação emoliente.

    A Máscara Capilar LOF Professional Booster Repair chegou para repor os lipídios perdidos após tratamentos que modificam a estrutura capilar, como tintura, progressiva, botox, relaxamento e permanente. Com fórmula altamente tecnológica e inteligente, que conta com Ômega Plus® entre os protagonistas da composição, o produto auxilia no pentear, ajuda a remover os nós, sela as cutículas por completo e ainda elimina o frizz.

    Formulação livre de óleo mineral e parabenos.


    Como Usar

    Conselho de Aplicação
    Após lavar os cabelos com o shampoo da mesma linha, aplique a máscara líquida por toda a extensão dos fios, que ainda devem estar úmidos. Faça o enluvamento em mechas finas, deixe agir de 10 a 15 minutos e, em seguida, penteie os cabelos delicadamente. Para finalizar o processo, remova o produto com auxílio de água morna e estilize como desejar.

    Observação:

    Em baixas temperaturas, as máscaras líquidas da LOF apresentam cor leitosa/branca. Basta colocar a embalagem em água quente para que volte a ficar cristalino.

    Nossos Experts Ensinam

    Caso opte por utilizar secador, chapinha ou babyliss, lembre-se de sempre contar com o auxílio de um bom protetor térmico.


    Ação / Resultado

    Ômega Plus®: um blend poderoso, elaborado com os importantes óleos de Girassol, Milho, Gergelim, Macadâmia e Oliva. Em conjunto, os ingredientes são capazes de promover reposição lipídica, o que ajuda a desembaraçar os fios e selar as cutículas, além de evitar a formação de frizz.

    Cabelos profundamente hidratados, muito mais saudáveis, com brilho intenso e livres do indesejável frizz.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?