Máscara Carvão Detox Peel Off Preta 75g - Ruby Kisses

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     

    A Máscara Preta Peel Off Carvão Detox tem tudo o que você precisa para conquistar uma pele limpa e longe daquele aspecto oleoso! Além de possuir ação purificante que limpa os poros, esse produto faz parte de uma linha toda formulada com carvão ativado, mineral capaz de absorver a oleosidade, eliminar as células mortas e também os resíduos de maquiagem. Com a mesma qualidade, eficácia e inovação dos cosméticos de skincare coreanos - conhecidos como K-Beauty -, a Máscara Preta Peel Off da RK também atua na remoção dos cravos, na limpeza profunda dos poros e no controle de oleosidade, oferecendo como resultado uma pele mais saudável e livre de sebo. Clique em comprar e mande aqueles cravinhos chatos pra beeem longe!

    Características

    Diferenciais que você vai amar:

    - Fórmula com carvão ativado

    - Remove os cravos

    - Limpa os poros e controla a oleosidade da pele

    - Para todos os tipos de pele

    - Produto não testado em animais

    Modo de Usar

    Com a pele limpa e seca, aplique uma camada uniforme em todo o rosto, evitando as áreas dos olhos, das sobrancelhas e dos lábios. Deixe agir por 20-25 minutos ou até a secagem completa. Em seguida, retire gentilmente a máscara a partir dos cantos externos. Enxágue com água morna para remover os vestígios da máscara. Utilize 1-3 vezes por semana. Dica: Para melhores resultados, utilize também a Espuma de Limpeza da linha Carvão Detox.

    Conteúdo da Embalagem

    Contém 1 Máscara Peel Off

    Contraindicação e Precaução

    Uso externo. Mantenha fora do alcance das crianças. Em contato com os olhos, lave imediatamente com água corrente em abundância. Caso a irritação nos olhos persista, procure assistência média. Armazene em local arejado, ao abrigo de luz, calor e umidade.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?