Máscara Facial de Bio-Cellulose Hidra Young - Kiss New York

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     

    Hidra Young, porque pele bonita é pele saudável e hidratada! Desenvolvida para a pele brasileira e fabricada na Coreia do Sul, a Máscara Facial de Bio-Cellulose Hidra Young é composta por fibra natural do coco, super fina, que adere como uma segunda pele, intensificando a absorção de ativos. Sua fórmula contém um poderoso sérum rico em Amora Branca, Romã, Figo e Gingko Biloba, ativos que suavizam as rugas e linhas de expressão, dão maior firmeza à pele, hidratam profundamente e minimizam as irritações. Com um uso contínuo, a máscara oferece cinco resultados comprovados: hidratação, anti-idade, firmeza, efeito calmante e reparação. Clique em comprar e garanta toda a eficácia k-beauty para a sua rotina de skincare!

    Características
    Teste de eficácia: Após 28 dias de uso, 100% sentiram melhora na reparação de regiões ressecadas, 90% perceberam efeito lifting (rejuvenescimento) e 81% sentiram melhora no aspecto de rugas e linhas de expressão. Testes clínicos: Dermatológico, Hipoalergênico. Indicado inclusive para peles sensíveis. Produto clean beauty, vegano e cruelty free. Produzido na Coréia do Sul.

    Modo de Usar
    Retire uma das redes de proteção da máscara e aplique o lado de biocelulose voltado para o rosto. Em seguida, remova a outra rede de proteção. Deixe agir por 20-30 minutos. Retire a máscara e massageie o sérum remanescente até sua absorção completa.

    Conteúdo da Embalagem

    • 01 Máscara Facial de Bio-Cellulose Hidra Young - Kiss New York

    Contraindicação e Precaução
    USO EXTERNO. Caso tenha hipersensibilidade a algum dos componentes da fórmula, não utilize o produto. Evite contato direto com olhos e boca. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica. Mantenha fora do alcance de crianças e em local seco e fresco. Após aberto, utilizar imediatamente.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?