Políticas de Envio e Entrega
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizadas em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá uma notificação com o número do registro para poder rastrear a sua mercadoria no site dos Correios ou transportadora parceira.
PRAZO DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas pelos Correios (Sedex, PAC ou Impresso registrado) e ENTREGA EXPRESSA.
O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
- Entrega no mesmo dia: Pedidos realizados até às 11h30 da manhã com status de pagamento aprovado, serão enviados no mesmo dia com previsão de recebimento até às 22h em regiões especificas da cidade de São Paulo;
- Sedex: O prazo de entrega é de 3 a 5 dias úteis, garantido após a postagem.
- Pac: É o serviço de encomendas padrão dos Correios. O prazo estipulado é de 8 a 10 dias úteis para entrega após a postagem, porém esse é um prazo estimado, ou seja, não garantido pelos Correios. O prazo máximo desse serviço é 20 dias úteis.
OBS: Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 20 dias após a data da postagem para acionarmos os Correios. Após 30 dias da data da postagem não é possível registrar a reclamação. “