Condicionador Hair-Plastia Siàge 200ml

( 0 )
    Carregando...
    + ver formas de pagamento
    Simulador de Frete
    - Calcular frete
     
    Siàge Condicionador Hair-Plastia 200Ml
    Hair-Plastia é a linha mais tecnológica de Siàge, atuando diretamente na estrutura do fio para promover uma verdadeira plástica capilar e corrigir as lesões do cabelo. 
     
    Livre de Parabenos, Petrolatos e Corantes o Condicionador Hair-Plastia desembaraça os fios imediatamente enquanto sela as cutículas.  
    Sua fórmula é rica em Bio Hialurônico, o que garante uma hidratação tridimensional, agindo em todas as camadas do cabelo, devolvendo vida e densidade para ele. 
     
    Benefícios: 
    Melhora a qualidade dos fios desde o 1º uso; Cabelo mais encorpado desde a 1ª aplicação; Desembaraça os fios imediatamente; Age de dentro para fora preenchendo a fibra capilar; Cabelos extremamente macios e brilhantes. 
     
    Saiba mais sobre a linha Siàge Hair-Plastia: 
    Desenvolvido com Inteligência Artificial e Bio Hialurônico, Siàge Hair-Plastia é tecnologia para o seu melhor cabelo, todos os dias. 
    A Inteligência Artificial combinou milhares de dados e estudou o comportamento das pessoas para atender com precisão as necessidades das consumidoras.  
     
    Nenhum produto Eudora é testado em animais.   
    Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.  
     
    Como Usar
     
    Conselho de Aplicação
    Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o condicionador em todo o comprimento e nas pontas. Deixe agir por 1 minuto e enxágue. 
     
    Ação / Resultado
    Desenvolvido com Inteligência Artificial, Bio Hialurônico e Vitamina C, o condicionador garante a melhor versão das suas madeixas. 
    Fios macios, desembaraçados e com as cutículas seladas. 

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?