Caneta Batom Nude Mariana Saad By Océane - Tinted Pen Nude My Lips 1,2ml

( 0 )
    Carregando...

    Após o sucesso dos glosses e mais recentemente, do batom vermelho, ampliamos o portfólio da linha Mariana Saad by Océane com o lançamento da Caneta Batom Mariana Saad by Océane. A Tinted Pen, batom em formato de caneta que possui uma pigmentação intensa e uma ponta perfeita para delinear e preencher os lábios com precisão.

    O formato da Caneta Batom permite uma sensação confortável na hora de aplicar nos lábios. O produto traz definição e pigmentação intensa para os lábios em fórmula líquida, apresentando um acabamento matte que garante longa duração e não resseca os lábios.

    Ativos:
    A Tinted Pen possui em sua composição extrato de aloe vera e o D-pantenol. O aloe vera é calmante, hidratante e regenerador e quando aplicado ao batom, garante um toque de hidratação e maciez aos lábios. Já o D-Pantenol (pró-vitamina B5) estimula a renovação celular natural da pele e garante um efeito reparador e hidratante.

    Cores:
    São quatro cores que se encaixam em todos os tons de pele: Pink My lips, Rose My Lips, Nude My Lips e Red My Lips. De acordo com a influenciadora, "trouxemos 4 variáveis para a pessoa escolher o tom que mais se aproxima ao seu lábio para deixar super natural".

     

    Modo de Usar:


    Para começar sempre hidrate os lábios, em seguida prepare a boca usando o Filler Primer da linha Mariana Saad by Océane.
    Com a ponta do batom caneta, desenhe o contorno da boca. Comece pelo arco do cupido, lábio inferior e depois aplique nos cantos. Em seguida, preencha o centro.

     

    Cuidados:

    Em caso de irritabilidade, suspenda o uso e procure um médico. Para conservar o batom por mais tempo, mantenha o produto fechado e em temperatura ambiente em local seco e arejado, livre de umidade. Uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças.

      Deixe seu comentário e sua avaliação







      - Máximo de 512 caracteres.

      Clique para Avaliar


      • Avaliação:
      Enviar
      Faça seu login e comente.
      E aí, vai levar?